Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Download priPrinter Professional 6.5 Repack + Portátil + Beta 6.6 | Baixar Grátis & Completo

Priprinter Professional 6.4.0.2446 - Entrega Via Email - R$ 15,00 ...
priPrinter (Repack & Portable) - projetada para exibir e ajustar documentos antes da impressão. O programa exibe arquivos de uma forma muito conveniente, possibilita colocar várias páginas em uma folha, alterar a ordem, trabalhar com campos e muito mais. Também é possível converter o documento em PDF.
priPrinter - Compre agora na Software.com.br
O priPrinter é uma impressora virtual que você pode usar como uma impressora comum. Para começar, basta imprimir a partir do seu programa no priPrinter, depois que as páginas impressas serão apresentadas na tela. Isso possibilita avaliar a correção dos documentos e garantir que você obtenha exatamente o resultado desejado. Durante a visualização, você tem a oportunidade de alterar o documento, por exemplo, excluir páginas desnecessárias ou em branco, alterar sua ordem, cortar anúncios ou remover bordas em branco. Também é possível adicionar marcas d'água ou números de páginas, organizar várias páginas em uma folha de papel, preencher informações confidenciais ou destacar dados importantes.

O priPrinter economiza papel e tinta imprimindo várias páginas em uma folha de papel ou excluindo dados ou páginas indesejados. Por exemplo, você pode remover anúncios ao imprimir páginas da Web ou repetir capas em documentos. Além disso, existe a possibilidade de reduzir o brilho das páginas ou usar um filtro especial para reduzir o consumo de tinta.

Mas o mais importante é que o resultado final está sempre na tela e, portanto, não há necessidade de testar
impressões para alcançar o resultado desejado. Com o priPrinter, você imprime apenas uma vez e somente
exatamente o que é necessário.

Modificações no REPACK: 
  • Ativado com o patch ZWT (Basta instalar ou criar a versão portátil).
  • Multilíngue.
  • Pega um arquivo de configurações externo: settings.reg (se localizado ao lado do instalador.
Versão: 6.5.0.2457 Download

Versão: 6.6 Beta Download

Postar um comentário

1 Comentários